Início MotorSports TT BRASIL: Sandra Dias e Maurício Gonçalves, vencedores na categoria Turismo do...

    TT BRASIL: Sandra Dias e Maurício Gonçalves, vencedores na categoria Turismo do Sertões

    SFI CHIPS vence Rally dos Sertões por antecipação com Sandra e Maurício

    Empresa comemora o sexto título na segunda maior competição off-road do mundo e aguarda decisões no Cross Country e Regularidade

    Na largada para a sexta etapa do 25º Rally dos Sertões, na sexta-feira, dia 25 de agosto, a piloto Sandra Dias e o navegador Maurício Gonçalves, da FD Rally Team, foram avisados que já eram campeões por antecipação da categoria Turismo do Rally Regularidade. Com o resultado, a dupla é bicampeã da competição. No ano passado eles já haviam garantido o título com uma etapa de antecedência e neste ano confirmaram o bicampeonato dois dias antes do final do Rally dos Sertões. A SFI CHIPS ainda aguarda as decisões acirradas das outras duas categorias do Regularidade e acompanha a dupla do Cross Country, Glauber Fontoura e Minae Miyauti, que lideram com mais de uma hora e 30 minutos de vantagem na categoria Pró Brasil.

    sertões Glauber e Minae (Crédito Marcelo Maragni-Fotop)A dupla bicampeã do Rally dos Sertões em 2017, Sandra e Maurício compete com uma Pajero Full totalmente preparada pela SFI CHIPS. “O carro dos nossos campeões contou com trabalho de remap Stage Rally, pedal Euro Booster PRO RACER e sistema de escapamento dimensionado. Começamos o Rally dos Sertões já pentacampeões da competição neste ano e agora já garantimos o hexa com a Sandra e o Maurício”, afirma o sócio-proprietário da empresa, Márcio Medina.

    Ainda no Rally Regularidade, a marca fica na torcida pela decisão da Master e da Graduados. Ao final do sexto dia, Otávio Enz Filho e Allan Henrique Enz ganharam a terceira etapa consecutiva e assumiram a ponta da classificação geral na reta final da competição. O piloto Fernando Possetti e a navegadora Cristina Starling Posset ficaram em segundo na chegada à Aquidauana e também estão na briga pelo título, ocupando agora o segundo lugar no acumulado. Na Graduados, José Eduardo Guerra e Márcia Maria Esteves Guerra venceram a etapa e estão na liderança da classificação geral com cinco pontos de vantagem.

    No Cross Country, Glauber Fontoura e Minae Miyauti ficaram em quarto no dia e seguem administrando a vantagem na Pró Brasil. Na classificação geral dos carros, a dupla está na quinta colocação. Na Production 2, Paulo Roberto Goes e Jhonatan Ardigo  ficaram em segundo e estão em quarto no acumulado da categoria. Já Diogo Cavalcante e Wellington Rezende Junior encerraram o dia em quarto, sendo que estão em terceiro na classificação geral da categoria.

    O 25º Rally dos Sertões encerra neste sábado, dia 26, quando os grandes campeões serão conhecidos na premiação e festa de encerramento em Bonito (MS).

    sertões Goes e Jhonatan (Crédito Victor Eleutério-Fotop)Confira abaixo o desempenho do dia dos competidores da SFI CHIPS em cada categoria:

    REGULARIDADE (Master)
    1º Otávio Enz Filho e Allan Henrique Enz – 1º Acumulado
    2º Fernando Possetti e Cristina Starling Posset – 2º Acumulado
    3º Renato Ferreira Martins e Enedir da Silva Junior
    4º José Carlos da Silva e Vanderlei Hirt Marques
    6º Olair Fagundes e Waldomiro dos Anjos Junior

    REGULARIDADE (Graduado)
    2º José Eduardo Guerra e Márcia Maria Esteves Guerra – 1º Acumulado
    4º Roberto Emery Bontempo e Leonardo José Berg Martins
    5º Marcelo Luiz Faustino Pereira e Waldemberg dos Santos Barros

    REGULARIDADE (Turismo)
    1º Leonardo Lanziotti da Costa e Priscila Nogueira Maciel
    2º Sandra Dias e Maurício Alcantara Gonçalves – Bicampeões por antecipação
    3º Paulo Renato Martins e Regiane Salgado Pagnard
    6º Renato Fagundes Leal e Rodrigo Kemparski Pavan

    CROSS COUNTRY (Pró Brasil)
    4º Glauber Martins da Fontoura e Minae Miyauti – 1º Categoria Acumulado e 5º Acumulado Geral
    5º Cléber Rodrigues Rosa e João Víctor Ribeiro – 3º Acumulado Categoria

    CROSS COUNTRY (Super Production)
    (NC) Leandro Fracassi e Eduardo Pereira e Costa

    CROSS COUNTRY (Production T2)
    2º Paulo Roberto Goes e Jhonatan Ardigo – 4º Acumulado Categoria
    4º Diogo Cavalcante e Wellington Rezende Junior – 3º Acumulado Categoria

    (NC) Fábio Cadasso e João Afro