Início MotorSports TT BRASIL: Disputa acirrada na Master do Sertões

    TT BRASIL: Disputa acirrada na Master do Sertões

    Rumo ao Mato Grosso do Sul, duplas da SFI CHIPS disputam ponto a ponto o título no Rally dos Sertões

    Competidores com suporte da marca lideram quatro categorias e estão na cola do líder em outras duas no Regularidade e Cross Country

    A briga segue forte para os competidores da SFI CHIPS que participam do 25º Rally dos Sertões. Na quarta-feira, dia 23 de agosto, após quatro etapas cumpridas, pilotos e navegadores apoiados pela marca estão na liderança nas categorias Graduados e Turismo do Rally Regularidade e também seguem na ponta no Cross Country pela Pro Brasil e Super Production. No quarto dia de prova os competidores saíram de Santa Terezinha de Goiás e chegaram ao Mato Grosso, encerrando a prova na cidade de Barra do Garças.

    sertões Otávio Enz Filho e Allan Henrique Enz - Master Regularidade (Crédito Marcelo Maragni-Fotop)No Regularidade, a disputa é acirrada na Master e desta vez o destaque da SFI CHIPS foi a dupla formada pelo piloto Otávio Enz Filho e o navegador Allan Henrique Enz, que conquistou um segundo lugar na prova e subiu para a terceira colocação na classificação geral. Já Fernando Possetti e Cristina Starling Posset conquistaram a terceira colocação no dia, estão em segundo no acumulado e partem em busca do líder. “O roteiro foi sensacional. A equipe de assistência mecânica deixou nosso equipamento perfeito, eles têm sido formidáveis. Nessa etapa aproveitamos para andar mais rápido, por ser uma especial propícia”, conta Otávio.

    Pela categoria Graduados a vitória da etapa foi da dupla da SFI CHIPS formada por Marcelo Luiz Faustino Pereira e Waldemberg dos Santos Barros, que agora ocupa a segunda colocação no acumulado. Já a liderança ficou nas mãos de José Eduardo Guerra e Márcia Maria Esteves Guerra, que ficaram em segundo lugar na etapa.

    Entre os competidores da Turismo, a piloto Sandra Dias e o navegador Maurício Alcantara Gonçalves terminaram em segundo na etapa, mas seguem liderando a competição com certa tranquilidade. Agora, no acumulado da categoria, a SFI CHIPS ainda conta com duplas na segunda e terceira colocações.

    No Cross Country o quarto dia de prova não trouxe nenhuma vitória para os competidores da SFI CHIPS, mas Glauber Martins da Fontoura e Minae Miyauti seguem liderando a Pro Brasil no acumulado, seguidos de Cléber Rodrigues Rosa e João Víctor Ribeiro. Na Super Production, o piloto Leandro Fracassi e o navegador Eduardo Pereira e Costa encerraram o dia em quarto, mas o resultado foi suficiente para assumirem a liderança da categoria.

    A quinta etapa do Rally dos Sertões acontece nesta quinta-feira, dia 24, quando os competidores chegam ao Mato Grosso do Sul. Para o Rally Regularidade, serão 647 quilômetros a serem percorridos entre as cidades de Barra do Garças e Coxim, com um trecho cronometrado de prova de 240 quilômetros. Os carros do Regularidade largaram às 6h e têm pela frente quase dez horas de prova. No Cross Country são quase 670 quilômetros de percurso no dia, sendo 440 quilômetros de especial cronometrado. O 25º Rally dos Sertões segue até o dia 26 de agosto, passando ainda pelas cidades de Aquidauana (MS) e Bonito (MS).

    sertões Leandro Fracassi e Eduardo Pereira e Costa - Super Production (Crédito Victor Eleutério-Fotop)Confira abaixo as colocações do dia dos competidores da SFI CHIPS em cada categoria:

    REGULARIDADE (Master)
    2º Otávio Enz Filho e Allan Henrique Enz
    3º Fernando Possetti e Cristina Starling Posset
    4º Olair Fagundes e Waldomiro dos Anjos Junior
    5º Renato Ferreira Martins e Enedir da Silva Junior
    6º José Carlos da Silva e Vanderlei Hirt Marques

    REGULARIDADE (Graduado)
    1º Marcelo Luiz Faustino Pereira e Waldemberg dos Santos Barros
    2º José Eduardo Guerra e Márcia Maria Esteves Guerra
    5º Roberto Emery Bontempo e Leonardo José Berg Martins

    REGULARIDADE (Turismo)
    1º Paulo Renato Martins e Regiane Salgado Pagnard
    2º Sandra Dias e Maurício Alcantara Gonçalves
    5º Leonardo Lanziotti da Costa e Priscila Nogueira Maciel
    6º Renato Fagundes Leal e Rodrigo Kemparski Pavan

    CROSS COUNTRY (Pró Brasil)
    2º Cléber Rodrigues Rosa e João Víctor Ribeiro
    3º Glauber Martins da Fontoura e Minae Miyauti

    CROSS COUNTRY (Super Production)
    4º Leandro Fracassi e Eduardo Pereira e Costa

    CROSS COUNTRY (Production T2)
    4º Diogo de Mesquita Cavalcante e Wellington Rezende Junior
    5º Paulo Roberto Goes e Jhonatan Ardigo
    6º Fábio Cadasso e João Afro