Início MotorSports RALLY WRC: M-Sport pronta para o Rally Argentina

    RALLY WRC: M-Sport pronta para o Rally Argentina

    – M-Sport pronta para o Rally Argentina

    A M-Sport World Rally Team esta pronta para o FIA World Rally Championship (WRC) quarta ronda da temporada, com o Rally Argentina.

    A partir do resort à beira do lago de Carlos Villa Paz, o evento proporciona uma das provas mais exigentes do ano e incorpora uma vasta variação de terreno.

    m-sport argentinaDesde as fases de areia macia de Rosa de Calamuchita Vale de Santa para os trilhos rochosos e estreitos das montanhas Traslasierra, o Rally Argentina oferece tudo isso e neste ano também vai incluir secções do mundialmente famoso Rally Dakar.

    O encontro com alguns dos terrenos mais acidentados do ano, M-Sport terá a força e a fiabilidade do Ecoboost potência Ford Fiesta RS WRC do seu lado, mas as equipes também terão de ser mais vigilantes, enquanto atravessam os pisos cobertos de rocha .

    Após a pausa de seis semanas, Mads Ostberg e Éric Camilli realizou um teste de dois dias nas instalações da M-Sport em Greystoke.

    Além disso, Ostberg e co-piloto Ola Fløene também estiveram em ação na prova de abertura do Campeonato Europeu FIA Rally ditando o ritmo ao volante de um Ford Fiesta R5 no mês passado no Rally Islas Canarias El Corte Inglés.

    De volta ao WRC, Ostberg está em a boa forma na Argentina. Ele terminou em segundo lugar no ano passado e também foi ao pódio com um Fiesta RS WRC em 2012. Atualmente está em segundo no campeonato.

    Para Camilli, Argentina marca o último de uma série de novos ralis para o francês, mas ele não vai estar completamente no desconhecido visto já ter estado presente no ano passado.

    Ele eo co-piloto Benjamin Veillas passou grande parte da semana passada nas instalações state-of-the-art da M-Sport em Cumbria a aprender a mecânica do seu Fiesta RS WRC para estar o mais preparado possível para os proximos desafios.

    Elfyn Evans e Craig Parry vão continuar sua campanha no WRC 2, pois eles perseguem uma terceira vitória consecutiva.

    Além dos três oficiais motoristas M-Sport, M-Sport também será executado três Fiesta RS WRC para Ott Tanak, Lorenzo Bertelli e Henning Solberg.