Citações dos pilotos Ford Fista R5, sobre a secção três do Rali do México
Gus Greensmith (2º WRC 2) disse:
“Foi muito divertido lá fora, mas áspero – muito mais áspero do que eu esperava ser justo. Eu colocaria o carro em estradas mais suaves, como o que experimentamos no teste, então foi uma surpresa nesta manhã. Eu levei a calma durante o primeiro loop e acho que foi o chamado certo, pois a taxa de desgaste foi incrivelmente alta.
“Estamos em segundo lugar, que é um bom começo, e nosso objetivo para o rali antes de chegar aqui. Acabamos de fazer o nosso próprio e agora estamos em uma posição confortável – onde podemos concentrar-nos em obter o que buscamos alcançar com alguns bons pontos no quadro “.

Pedro Heller (3º WRC 2) disse:
“É muito bom estar de volta aqui no Campeonato Mundial de Rali da FIA. Tivemos uma meta para completar todos os quilômetros neste fim de semana e até agora tão bons. Temos a confiança com os pacenotes do ano passado e as coisas estão indo bem. O objetivo será continuar assim durante o resto do evento “.
Marco Bulacia (4º WRC 2) disse:
“Agora estou muito cansado, mas muito feliz por ter chegado ao fim de um dia muito difícil. Conseguimos gerir alguns problemas de temperatura da água e amanhã é outro dia em que devemos continuar o que começamos hoje “.
Nil Solans (Rally 2) disse:
“Nós conseguimos um alarme de baixa pressão da água no traço, seguido de alguns problemas elétricos e, no final, tivemos que desligar o carro. Então, perdemos toda a água do radiador e fomos obrigados a parar. Por sorte, o motor não foi danificado e tentaremos ter a maior experiência possível amanhã “.
