Início MotorSports RALLY NACIONAL: MaiaSport quer liderança na Taça

    RALLY NACIONAL: MaiaSport quer liderança na Taça

    Rali Amarante Baião 2018 – Taça FPAK Ralis

    Equipa com olhos postos na liderança da Taça no Rali Amarante Baião!

    Depois da vitória á geral no último rali, a equipa da Póvoa de Varzim, A.MaiaSport regressa ao ativo este fim-de-semana no renovado Ralis Amarante Baião, agora em pisos de asfalto, organizado pelo Clube Automóvel de Amarante.

    A equipa prossegue a temporada 2018, com os objetivos cumpridos, mas sonha agora com o título absoluto, nesta prova pontuável também para o Campeonato de Portugal de Ralis.

    Manuel Martins, sempre acompanhado por Rui Vilaça, chegam á 8ª prova do campeonato na vice-liderança tanto do GrP1 assim como da Geral.
    O piloto apoiado pelo Liqui Moly, Grupo CCR e Imofilter, espera continuar a senda das boas exibições e conseguir um andamento rápido e seguro de forma a lutar pelo objetivo “que no inicio do ano parecia impossível, mas agora vamos “agarrar” com toda força de forma a adiarmos para o Algarve a luta pelo título absoluto e também no Grupo P1” comentou o mais novo dos pilotos da equipa.

    Para Amarante, Júlio Maia acompanhado por Pedro Fernandes, no Peugeot 206 S1600, quer finalmente obter uma exibição e resultante condizente com o valor da equipa e do carro. “Temos tido um ano difícil, depois de o ano passado ter terminado de uma forma difícil. Mas o que está para trás fica para trás e olhamos para esta prova com expectativa e vontade de fazer uma boa exibição” finaliza o piloto e chefe de equipa A.MaiaSport, apoiada pelo Municipio da Póvoa de Varzim, Credito Agrícola e SKF.

    A prova a cargo do Clube Automóvel de Amarante vai para a estrada na sexta-feira pelas 16h00, seguindo-se 3 especiais de classificação, uma dupla passagem em Marão e uma única passagem na Super Especial de Amarante.

    No sábado, mais 8 especiais de classificação completam os 115,8 kms em provas especiais e cerca de 396.21 de percurso total. As equipas têm pela frente uma dupla passagem em Baião Vida Natural, Teixeira e Teixeiró, Carvalho de Rei e Rota Vinho Verde, com o pódio final a ter lugar em Amarante pelas 19h25.

    A equipa este ano conta com os habituais parceiros: Liqui Moly, Grupo CCR, Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Crédito Agrícola, SKF, Imofilter, Póvoacar, SBL, Gruzim, NorteShopping, Unique Poufs, Nagim- Fitness, Vietauto, Garrafeira DiVinus, Padaria Dragão, Auto Pinheiro, CarbonSense e REVO Energy Drinks, apoios que nos permitem realizar o nosso projeto desta temporada.