Início MotorSports RALLY: Mecânica do DS3 de Paulo Neto não colaborou

    RALLY: Mecânica do DS3 de Paulo Neto não colaborou

    CAMPEONATO NACIONAL DE RALIS 2RM – 2017

    RALI VINHO MADEIRA

    Mecânica não colaborou

    Foi frustrante para a dupla Paulo Neto / Vitor Hugo a participação no Rali Vinho Madeira 2017, já que um problema no Citroen DS3 R3T Max ditou o abandono ainda quase a prova não tinha começado.

    DSC_6796_rvmMais uma vez Paulo Neto / Vitor Hugo não conseguiram passar incólumes no Rali Vinho Madeira, desistindo logo na fase inicial do rali, não arrancando sequer para o segundo dia de prova depois de terem feito a super-especial com algumas dificuldades técnicas no Citroen.

    Não tenho palavras para descrever o que sinto. Tínhamos as condições reunidas para efetuar uma prova tranquila, sem sobressaltos, mas o nosso Citroen DS3 R3T Max decidiu não colaborar, obrigando-nos a ficar na assistência na partida para o segundo dia de competição, com um problema irresolúvel”, afirma Paulo Neto, explicando que “um mau contacto na ficha do medidor de massa de ar, fazia com o motor do Citroen não tivesse potência. Foi uma enorme frustração, tanto mais que precisávamos de um bom resultado, que estava perfeitamente ao nosso alcance, para reentrar na luta pelas duas rodas motrizes no Campeonato Nacional e depender apenas de nós para sermos campeões, o que infelizmente não sucede após o Rali Vinho Madeira”.

    O Rali Vinho Madeira é um rali espetacular, que gosto imenso e que tem uma enorme exposição mediática na ilha por parte dos meios de comunicação, sendo também uma prova que é acompanhada na estrada por milhares de pessoas, que conferem à mesma um ambiente muito especial que motiva qualquer piloto e equipa que a dispute”, refere Paulo Neto, que após resolvidos os problemas com o Citroen DS3 R3T Max, decidiu regressar em Rali2 para disputar o terceiro dia do Rali Vinho Madeira.

    Quanto ao Nacional, “vamos ver agora o que as duas restantes provas nos reservam, nas quais iremos tentar somar o máximo de pontos e esperar pelas incidências para saber se ainda poderemos chegar ao título nas duas rodas motrizes. Contudo, estamos na liderança do Grupo RC3, posição que queremos manter até final da temporada”, conclui Paulo Neto.

    A Paulo Neto Sport conta com os seus parceiros Roca, Weber, Baxi, Dominó, Italbox, Quantinfor, Total, Caras Decoração, Vitarte, Banhoazis e Cision, bem como com a assistência da P&B Racing para a temporada de 2017.