O Clube Automóvel de Tomar levou para a estrada, no dia 11 de Abril de 2015,o Rali de Tomar Histórico, a primeira prova pontuável para o Campeonato Nacional de Regularidade Histórica, que contou com uma lista de inscritos de setenta participantes.
A primeira secção partiu de Tomar e durante esta, os concorrentes tiveram de fazer o Kartódromo de Abrantes. O almoço foi servido no Convento de Cristo em Tomar.
À hora do almoço, a distância entre os três primeiros era muito pouca. Quem liderava era João Mexia Leitão/ Nuno Machado no Porsche 911 coupé, a um segundo estava António Ramos/Ivo Tavares em VW Golf GTI e a dez segundos estava a única equipa feminina Ana Valente/Magda Ferreira, também em VW Golf GTI.
A etapa da tarde ligou Tomar a Ferreira de Zêzere.
Durante a tarde, as posições que tinham sido ocupadas à hora do almoço foram-se alterando e a vitória sorriu a equipa António Ramos/Ivo Tavares. O segundo lugar foi ocupado com Ana Valente/Magda Ferreira e em terceiro a equipa do Porsche João Mexia Leitão/ Nuno Machado.
A melhor equipa foi o Clube Automóvel de Coimbra/Associação Académica de Coimbra. Na categoria dos Uno´s a vitória foi de Luís Cavaco/Rui Martini.
A segunda prova do Campeonato Nacional de Regularidade Histórica vai para a estrada a 16 de Maio – Rali Queima das Feitas e está a cargo da Associação Académica de Coimbra.