À largada para a Etapa 2 da Volvo Ocean Race 2017-2018, que liga Lisboa à Cidade do Cabo, na África do Sul, algumas personalidades têm a oportunidade de saltar da popa dos VO65. Aqui ficam os nomes dos “jumpers” em Lisboa e um pouco do seu currículo.
OS “JUMPERS” DE LISBOA
PRESIDENTE DA CMLISBOA, FERNANDO MEDINA, SALTA DO TURN THE TIDE ON PLASTIC
À largada para a Etapa 2 da Volvo Ocean Race 2017-2018, que liga Lisboa à Cidade do Cabo, na África do Sul, algumas personalidades têm a oportunidade de saltar da popa dos VO65. Aqui ficam os nomes dos “jumpers” em Lisboa e um pouco do seu currículo.
Turn the Tide on Plastic
Fernando Medina, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa. Depois de ter inaugurado a Race Village, o edil da capital portuguesa, regressa para se despedir em grande estilo, saltando da popa do Turn the Tide on Plastic.
Luísa Mirpuri, mulher de Paulo Mirpuri, fundador da Mirpuri Foundation, uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo contribuir para um mundo melhor. A Mirpuri Fouondation orgulha-se de apoiar do Turn the Tide on Plastic e com a tripulação jovem e mista possa difundir a mensagem da campanha Clean Seas das Nações Unidas.
Ben Fogle, actor britânico, também conhecido como apresentador dos canais Channel 5 e ITV. Pode segui-lo no Twitter em https://twitter.com/benfogle
Team AkzoNobel
Hélder Rodrigues, famoso piloto de motos português com várias participações no Rally Dakar Red Bull Red Bull. Hélder em Lisboa a 28 de Fevereiro de1979.
Team Brunel
Tiago Pires, surfista já retirado, foi o primeiro português a qualificar-se para o WSL Elite Tour. https://www.facebook.com/
Dongfeng Race Team
Joana Pratas, velejadora profissional, participou nos Jogos Olímpicos de Atlanta, Sydney e Atenas, tendo competido com holandesa Carolijn Brower, que está a bordo do Dongfeng.
Joana Pratas foi uma das primeiras mulheres, juntamente com Catarina Fagundes, a marcar presença em olimpíadas.