Tiago Santos abre Nacional de Todo Terreno na 5ª posição
Coube ao Góis Moto Clube no passado fim-de-semana abrir as hostes do Campeonato Nacional de Todo-Terreno com a organização do 24º Raide Paraíso Todo Terreno.
No Sábado tiveram lugar as verificações administrativas e técnicas seguidas do prólogo com cerca de 21km.
Já no Domingo os pilotos tinham pela frente duas especiais com 48 e 46 km’s cada percorridas por duas vezes, totalizando cerca de 205km de prova.
No Domingo a chuva não deu tréguas e tornou as pistas exigentes desta região ainda mais difíceis e em condições muito adversas.
O piloto Nelense que irá fazer o campeonato na íntegra marcou assim presença na prova de Góis, alcançando o 5º posto na muito competitiva classe TT1, e um honroso 13º posto absoluto.
«Foi uma prova extremamente difícil devido às condições climatéricas, as pistas de góis por si só já são muito técnicas, então com a chuva, com o nevoeiro que se fazia sentir e com as várias passagens dos pilotos as pistas ficaram muito deterioradas e perigosas, era muito fácil errar e deitar tudo a perder.
Não consegui acabar uma especial sem tirar os óculos, era uma constante os óculos embaciarem o que tornou a minha recuperação mais difícil, levando-me a adotar uma condução mais cautelosa.
Senti-me bem fisicamente o que me leva a crer que estou no caminho certo, vou continuar a trabalhar para melhorar o resultado já nas Ferrarias.»