Arranque da Enduro Cup
Com o objectivo de aliciar ainda mais jovens pilotos para o enduro, a Federação de Motociclismo de Portugal juntamente com os seus parceiros, ENI, Polisport e AJP, deram arranque a mais uma edição da Enduro Cup no recém-realizado Enduro de Góis.
Destinada a pilotos com idades compreendidas entre os 14 e os 18 anos aos comandos de máquinas com motor 50cc a dois-tempos ou 125cc 4T, a Enduro Cup conta com inscrições a preços reduzidos (25 euros) e um interessante pacote de oferta que inclui não apenas a licença desportiva mas também óleos e equipamento para os participantes na competição.
Com um calendário composto por quatro provas de um dia e duas de dois dias Góis marcou o primeiro duelo do ano para os nove concorrentes que aderiram a este primeiro confronto do ano. No final da jornada foi Mateus Cêpa a levar a melhor aos comandos da sua AJP, batendo Nuno Barradas e Miguel Saraiva, todos eles aos comandos de AJP 125, destacando-se igualmente a presença de uma ‘menina’ Ana Lopes, que fez a sua estreia na modalidade.
Para todos os participantes na classe o “Pack Enduro Cup” é composto pelas seguintes ofertas e promoções:
Oferta FMP
– Licença Desportiva Anual Enduro
– Duas camisolas personalizadas (de utilização obrigatória nas provas e na entrega de prémios)
Oferta Eni
– Óleos e lubrificantes
Oferta Polisport
– Um colete de protecção
– Um par de joelheiras
– Um par de cotoveleiras
– Um bike stand
Oferta AJP
– Condições especiais de aquisição de moto AJP com preparação
– 250,00 Euros em material de substituição de peças originais AJP
A próxima prova da Enduro Cup realiza-se no final do mês de Março na Régua.