Início Lifestyle MODA: “Inonic” tema da nova campanha Portuguese Shoes

    MODA: “Inonic” tema da nova campanha Portuguese Shoes

    ICONIC – CAMPANHA PORTUGUESE SHOES 2017

    “Iconic” é o tema da nova campanha Portuguese Shoes 2017, protagonizada por Victoria Guerra. A camaleónica atriz interpreta seis personagens que cruzam referências estéticas, culturais e históricas do cinema, música e espetáculo.

    ICONIC-CAMPANHA-PORTUGUESE-SHOES-2017_1Fotografada por Frederico Martins, com a styling de Fernando Bastos Pereira e encenação de Daniel Gorjão, a campanha percorre o universo de ícones como Betty Page e Rihanna, enquanto reconhece a evolução do setor do Calçado Português. Um setor que soube aproximar-se tanto das tendências de cada nova estação como dos desejos particulares de quem calça sapatos nacionais.

    “Iconic” sintetiza as conquistas e objetivos que ao longo dos últimos sete anos têm orientado as marcas e profissionais que integram a APICCAPS (Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes e Artigos de Pele se Seus Sucedâneos).

    Ficha Técnica:
    Protagonista: Victoria Guerra (Elite Lisbon)
    Fotografia: Frederico Martins assistindo por Pedro Sá
    Styling: Fernando Bastos Pereira assistindo por Nelson Lima
    Encenação: Daniel Gorjão
    Produção: Snowberry
    Direção: Paulo Gonçalves e Cláudia Pinto (APICCAPS)
    Cabelos: Miguel Viana
    Make Up: Patrícia Lima assistida por Ana Raquel Ribeiro
    Vestuário: Carlos Gil, Dino Alves, Filipe Faísca e Luís Carvalho
    Agradecimentos: Munna, Ginger & Jagger

    INFO: ModaLIsboa