A Havaianas, marca líder de chinelos a nível mundial, tem o prazer de anunciar que é patrocinadora global da World Surf League. O anúncio vem no seguimento das notícias do patrocínio a Tatiana Weston-Webb, a primeira surfista brasileira qualificada no WSL Championship Tour para Tóquio 2020. A fim de oferecer experiências únicas, tanto para os surfistas como para os amantes deste estilo de vida, a Havaianas irá ativar em seis etapas oficiais da WSL, incluindo quatro etapas do Campeonato do Mundo, bem como nos campeonatos, Challenger Series e Long Board.
Apesar do relacionamento entre a Havaianas e o mundo do surf seja reforçado, é justo dizer que os surfistas têm um amor de longa data pela marca. Os surfistas e fãs da modalidade sempre usaram os chinelos “que toda a gente adora”. Sabia que em 1994 foram os surfistas que viraram as solas das Havaianas ao contrário para que pudessem usá-las com uma cor sólida? Hoje,
grande parte do portfólio de produtos da Havaianas reflete esse visual. Além disso, em junho de 2019, a marca patrocinou a etapa brasileira do World Championship Tour em Saquarema e realizou a ativação mais cool na praia de Itaúna: a primeira loja subaquática do mundo. Com o sucesso da parceria, a Havaianas será uma das primeiras empresas brasileiras a ter um contrato desta magnitude com a World Surf League.