Início MotorSports KARTCROSS: Alexandre Borges presente em Castelo Branco

    KARTCROSS: Alexandre Borges presente em Castelo Branco

    Alexandre Borges presente em Castelo Branco

    Depois dos bons indicadores na prova inaugural do Campeonato de Portugal de Kartcross, em Lousada, Alexandre Borges, piloto da NelaSport, já se encontra a ultimar os preparativos para a 2ª Prova pontuável do Campeonato, a cargo da Escuderia de Castelo Branco, no próximo fim de semana de 11 e 12 de maio, no Parque de Desportos Motorizados da Reta do Lanço Grande.

    No entanto, apesar do ritmo imposto em Lousada ao longo do fim de semana, onde amealhou a pole position após o somatório das corridas de qualificação e liderou a final até à derradeira volta, o piloto da NelaSport não entra em euforias para a Prova de Castelo Branco.

    “É uma pista com caraterísticas muito próprias, onde apenas realizei uma prova em 2018, o que não me permite ter o mesmo grau de confiança que Lousada. Por outro lado, se as previsões meteorológicas se confirmarem, vamos ter novamente este ano, uma corrida com muito calor, o que é duplamente penalizador para pilotos e viaturas, mas como sempre, estaremos prontos para dar o nosso melhor e lutar por um bom resultado na final, que vá de encontro às aspirações de toda a equipa e patrocinadores”, refere Alexandre Borges.

    Para esta prova, a equipa conta com os apoios de: A Oficina – Borgesport; JC Automóveis;  Qbeiras Energia; Câmara Municipal de Nelas; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; Caminhos Cruzados; Maciça; Officelan; Junta de Freguesia de Nelas; Opção Atual – Consultores de Gestão; Planus; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Movsteel, arte em inox; OMB – Grupo Óptico; Grafinelas; Transportes Penacovense; Monumentos & Paisagens; Beirajardins; News Motor Sports; Artes & Letras, Papelaria; THD; PauloPinto74 e Nuno Dinis Photos.