Início Arte e Cultura FESTIVAL: James Morrison e Yellow Claw no Sudoeste

    FESTIVAL: James Morrison e Yellow Claw no Sudoeste

    O MEO Sudoeste prepara para a sua 20ª edição um cartaz ao nível da ocasião. São duas décadas de festival e hoje confirmam-se mais dois nomes que são respetivamente referências da música Pop e EDM: James Morrison e Yellow Claw.

    james_image_2O inglês James Morrison não editava desde 2011 , mas voltou, em 2015, na forma e fórmula de sempre, com o brilhante “Higher Than Here”. Depois de se ter estreado em 2006 com “Undiscovered”, disco que vendeu mais de 3 milhões de cópias e que levou o britânico a ser nomeado para 2 Brits Awards, apresentou em 2008 “For You Truths For Me”, mais um sucesso nos tops dos mais vendidos. Faz música pop e tem uma capacidade inata para compor hits melodiosos simples, mas cativantes. Sucessos como “You Give Me Something”, “Broken Strings” ou “Please Don’t Stop The Rain” não deverão faltar no dia 6 de agosto, no Palco MEO.

    O trio de DJs holandês Yellow Claw, é hoje um fenómeno. Ao vivo contagia com as suas performances, estendendo para o formato vídeo um génio comercial que atrai uma vasta legião de seguidores. Atuam nos melhores palcos do mundo – EDC Vegas, Tomorrowland ou Mysteryland – e colaboram com nomes como Diplo, DJ Snake, Flosstradamus, Skrillex, Martin Garrix, Tiësto, Showtek ou Iggy Azalea. No ano passado, editaram o seu primeiro LP, “Blood for Mercy”. O disco será, com toda a certeza, um dos protagonistas no set que preparam para a Noite de Receção ao Campista, dia 3 de agosto no Palco MEO.

    Para quem quer desfrutar em pleno da 20ª edição, acampando com o máximo conforto, estão também já disponíveis os pacotes de alojamento em parceria com o Zmar Eco Camping & Resort. Para que possam disfrutar de uma semana de férias em Campismo de Luxo, os festivaleiros podem desde já garantir o seu pack que inclui Passe para o Festival e estadia por 162,40€ (6 noites). Toda a informação em www.meosudoeste.pt e www.zmar.eu.