Início MotorSports COMÉRCIO E INDÚSTRIA: Simpósio Ibérico Aftermarket

    COMÉRCIO E INDÚSTRIA: Simpósio Ibérico Aftermarket

    – 2º Simpósio Ibérico Aftermarket IAM 2016

    O futuro do Pós-venda Automóvel!

    O Simpósio Ibérico Aftermarket IAM 2016, que este ano celebra a sua 2ª edição, realiza-se na próxima sexta-feira, dia 18 de março, no Centro de Congressos do Estoril. Durante um dia, vai reunir fabricantes, distribuidores, retalhistas e ocinas, no maior encontro ibérico do sector pós-venda automóvel, para debaterem temas de importância vital para o futuro das suas organizações.

    AO 2º Simpósio Ibérico Aftermarket, o maior da Peninsula Ibérica, propõe fazer uma análise profunda ao tema “A internet e os automóveis” prestando particular atenção às tecnologias da comunicação aplicadas ao veículo, bem como as regulamentações gerais e as numerosas mudanças que tudo isto coloca aos vários operadores.

    Organizado pelo JORNAL DAS OFICINAS e Revista AUTOPOS, a edição 2016 conta com um leque de 12 oradores internacionais de alto nível e um crescimento de participantes portugueses e espanhóis, onde se incluem CEO’s, diretores comerciais e de marketing dos principais fabricantes de peças, equipamentos, redes de oficinas independentes e concessionários.

    O conteúdo muito atual das apresentações e o networking entre os participantes, são factores que contribuem para o sucesso do evento e uma forte motivação para a participação de mais profissionais.

    EDIÇÃO 2016 AINDA MAIS FORTE

    A edição 2016 contará com um tema principal de grande atualidade: “Veículos Comunicantes e o impacto da telemática no futuro do aftermarket”.

    – Quais são as mudanças que o aftermarket vai enfrentar nos próximos anos?

    – Como os operadores de aftermarket estão a ter em consideração estas mudanças?

    – Quais são os desfiaos e oportunidades que a distribuição de peças e as oficinas vão enfrentar?

    Estes são alguns dos temas quentes da atualidade que irão ser apresentados e debatidos por conceituados especialistas, com o objetivo de dar uma visão estratégica de como está a mudar o mercado pós-venda automóvel de modo que os participantes possam levar para as suas empresas novos conceitos de trabalho e gestão.