O Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico vai abrir as portas da Alfândega do Porto já no dia 18, trazendo ao público as novidades e as ante-estreias que o sector automóvel tem, em termos de híbridos, híbridos plug-in, eléctricos e célula de combustível.
Numa altura em que a discussão em redor da sustentabilidade do planeta ganha novos contornos, a urgência de alterar o paradigma da mobilidade ganha também maior relevo.

Por isso, o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico vai crescer, quase duplicando a área de exposição, que agora passa a ocupar ambas as furnas – nascente e poente – assim como a presença de marcas, que na próxima edição vai ter praticamente a totalidade da oferta disponível no mercado, no que à mobilidade descarbonizada diz respeito.
Na próxima edição prevêem-se assim várias novidades, quase uma dezena de estreias e ante-estreias, a adesão de novas marcas automóvel, o reforço de outros tipo de mobilidade, com as e-bikes à cabeça e ainda os seminários, sempre com o paradigma da nova mobilidade como pano de fundo.
No exterior da Alfândega decorrem os “Text Drive Galp”, um espaço para a realização de experiências de condução.
O Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico vai decorrer na Alfândega do Porto, de 18 a 20 de Outubro. As entradas podem já ser compradas em https://salaoautomovelelectrico.pt/