A Hyundai celebrou no passado dia 22 a estreia mundial da quarta geração Santa Fe na cidade de Goyang, nos arredores norte de Seul. Com base no sucesso dos seus antecessores, a Nova Geração Hyundai Santa Fe combina as mais recentes inovações tecnológicas da Hyundai com um interior espaçoso e intuitivo.
Esta nova geração representa o compromisso contínuo da Hyundai em disponibilizar
automóveis inovadores e com design de classe mundial. A produção do novo Santa Fe terá início no segundo trimestre de 2018 e ficará disponível no início do segundo semestre de 2018.
“A quarta geração Santa Fe dá continuidade à história de sucesso mundial do modelo. O
primeiro Santa Fe representa a base da herança SUV da Hyundai”, afirmou Byung Kwon Rim, vicepresidente executivo da Hyundai Motor Company. “A Hyundai preocupa-se verdadeiramente com o bem-estar dos seus clientes. Oferecemos equipamentos de segurança ativa inovadores e exclusivos assim como quotas de habitabilidade absolutamente referenciais no segmento.”
A Hyundai tornou-se uma marca estabelecida no segmento dos SUV desde o lançamento
do primeiro Santa Fe em 2000. É a referência da herança SUV da Hyundai e a quarta geração Santa Fe continuará a impressionar os clientes com um design premium, interior espaçoso e tecnologia avançada.
Destaques da Nova Geração Santa Fe
A Nova Geração Santa Fe foi concebida para envolver os ocupantes;
• Um SUV poderoso e elegante com as melhores funcionalidades de segurança do segmento e espaço excecional;
• A frente do novo SUV do segmento D é expressiva, poderosa e adota a nova identidade da família SUV: os apelativos grupos óticos e a grelha dianteira em cascata;
• As inovadoras funcionalidades de segurança reforçam a abordagem da Hyundai em tornar a tecnologia avançada mais acessível;
• O sistema de Alerta de Passageiros nos Bancos Traseiros, desenvolvido pela Hyundai e
pioneiro na indústria, monitoriza os bancos traseiros para detetar a presença de
passageiros quando o condutor sai do veículo;
• O controlo de binário variável HTRAC permite uma manobrabilidade ágil e uma melhor
aplicação de binário dependendo da aderência dos pneus e da velocidade do veículo.