Início MotorSports COMÉRCIO E INDÚSTRIA: Hyundai no Salão de Paris

    COMÉRCIO E INDÚSTRIA: Hyundai no Salão de Paris

    Hyundai no Salão de Paris 2018

    No Salão de Paris 2018, a Hyundai irá apresentar os seus mais recentes modelos e iniciativas em três áreas distintas: “Mobilidade do Futuro”, Alta Performance e Design. Além disso, a marca irá celebrar a estreia mundial do novo i30 Fastback N, o segundo modelo de alta performance da Hyundai na Europa.

    O i30 Fastback N, que combina o design sofisticado e elegante da família i30 com o já comprovado fator N para maior prazer na condução, destaca-se como o primeiro coupé de cinco portas da Hyundai no segmento C. A estreia mundial do i30 N Option, que apresenta novas opções de personalização para otimizar o desempenho do i30 N, será outro dos destaques da exposição da Hyundai. Conjugada com a Nova i30 N Line, a versão Option permite aos clientes tornar o i30 N ainda mais divertido. O Novo Hyundai KAUAI Electric e Hyundai NEXO também vão estar em exibição, salientando o espírito inovador da Hyundai no ramo da
    mobilidade do futuro.

    “Nesta edição do Salão de Paris, vamos apresentar a estratégia para o futuro da Hyundai, que assenta em três pilares fundamentais: segurança, progresso e performance. Com os modelos N, estamos a associar um maior valor emocional à marca e a aumentar a nossa gama de modelos de alta performance com o i30 Fastback N”, afirma Andreas-Christoph Hofmann, Vice-Presidente de Marketing e Produto da Hyundai Motor Europe. “Estamos também a reforçar a nossa posição líder na mobilidade ecológica, tal como demonstrado pelos Novos KAUAI Electric e Hyundai NEXO, que disponibilizam a mobilidade do futuro aos nossos clientes.”

    Novo conceito de conferência de imprensa: os rostos da Hyundai no Salão de Paris

    Em substituição da tradicional conferência de imprensa, a Hyundai irá organizar sessões de briefing exclusivas com os gestores de topo da marca no Salão de Paris 2018, proporcionando uma visão mais profunda da orientação e da estratégia da marca nas áreas de segurança, progresso e performance. Em conversas informais, os experts da Hyundai vão explicar a transformação da Hyundai enquanto construtora automóvel focada no design, com os mais elevados padrões de exigência ao nível da mobilidade ecológica e do prazer de condução.

    Diana Kloster (Diretora de Cor e Revestimentos da Hyundai, Hyundai Motor Company), AndreasChristoph Hofmann (Vice-presidente de Marketing e Produto da Hyundai Motor Europe), Thomas Schemera (Diretor da Divisão de Desporto Motorizado e Veículos de Alta Performance, Hyundai Motor Group) e Ki-Sang
    Lee (Vice-presidente Sénior, Centro de Tecnologia Ecológica da Hyundai, Divisão de I&D) serão os gestores de topo da Hyundai presentes no evento.

    “Le Fil Rouge”: o design Hyundai para o futuro

    Alinhado com o rumo que o design da marca está a tomar, o concept “Le Fil Rouge” completa a presença da Hyundai no Salão de Paris. Da mesma forma que os concepts Intrado e FE Fuel Cell precederam
    o KAUAI e o NEXO, respetivamente, o “Le Fil Rouge” apresenta a mais recente abordagem da marca ao design. O tema “Sensuous Sportiness” (Sensualidade Desportiva) será integrado em todos os futuros veículos da Hyundai, desde os sedans aos SUV.