Início MotorSports CLÁSSICOS: Portugueses em destaque no Portugal Tour

    CLÁSSICOS: Portugueses em destaque no Portugal Tour

    Saindo de Viseu, os competidores começaram a etapa com um belo percurso com vales e pontes que abrangem pequenos rios até o Parque Natural Cavales. Todos foram capazes de descobrir uma série de panoramas para um mergulho em um Portugal bucólico feito de florestas adornadas com cores outonais e pequenas aldeias de pedra até o início do evento final de regularidade do Rally.

    Portugal Tour 2019Este último encontro com o relógio foi curto, mas propôs uma média alta e uma mudança de direção para decidir entre os últimos lugares no pódio final. As equipes do SCHARF / SCHARF no Jaguar XK140 e no COLETTE / COLETTE no Porsche 964 estão nas categorias Classic e Prestige, respectivamente.

    Saindo de Viseu, os competidores iniciaram o percurso com uma pequena ponte no Parque Natural Cavales. Portugal feito de florestas adornadas com cores outonais e pequenas aldeias até o início do evento final de regularidade do Rally.
    Este último encontro com o relógio foi curto, mas propôs uma média alta e uma mudança de direção para decidir entre os últimos lugares no pódio final. As equipes do SCHARF / SCHARF no Jaguar XK140 e no COLETTE / COLETTE no Porsche 964 estão nas categorias Classic e Prestige, respectivamente.

    Portugal Tour 2019Terminado o evento, os competidores saíram para o leste, na adega da propriedade Oscar Quevedo, onde puderam apreciar uma vista deslumbrante das vinhas circundantes e uma degustação de vinhos.
    O rali seguiu o rio Douro e suas vinhas escalonadas até o almoço realizado no magnífico “Six Senses”, ponto de passagem para o Portugal Tour. Infelizmente, neste momento, o Alfa Romeo de BELIN / ARNAUD desistiu devido a problemas de aquecimento do motor.

    Terminado o evento, os competidores foram deixados na adega da propriedade Oscar Quevedo, onde puderam apreciar uma vista deslumbrante das vinhas circundantes e uma degustação de vinhos.

    O rali seguiu o rio Douro e suas vinhas escalonadas até o almoço que ocorreu no magnífico “Six Senses”, que se tornou um ponto de passagem para o Portugal Tour. Infelizmente, neste momento, o Alfa Romeo de BELIN / ARNAUD desistiu devido a problemas de aquecimento do motor.

    Os competidores pegaram o caminho de volta às margens mais secretas do Douro, sempre bonitas nesta temporada, acompanhadas por uma pequena ferrovia romântica. Para terminar esta última etapa, o percurso atravessou o Douro para tomar a margem direita do rio por uma bela estrada de rolamento que leva a Porto e Pont Luis para a finalização julgada nas docas de Gaia.

    Portugal Tour 2019
    Vencedor Portugal Tour 2019

    Os competidores pegaram o caminho de volta às margens secretas do Douro, sempre bonitas nesta temporada, acompanhadas por uma pequena ferrovia romântica. Para terminar esta última etapa, o Douro leva a margem direita do rio por uma bela estrada de rolamento que leva ao Porto e à Ponte Luis para o acabamento final, julgado nas docas de Gaia.

    O Yeatman Hotel, também obrigatório no programa de Rally, recebe os participantes antes que a noite prometa ser festiva com a presença de um grupo folclórico local para o coquetel, o jantar de premiação e as atividades noturnas da cidade. do Porto que nos será oferecido.

    O Yeatman Hotel, também obrigatório no programa de Rally, recebe os participantes antes da noite para o festivo com a presença de um grupo folclórico local para o coquetel, o jantar de premiação e as atividades noturnas da cidade. do Porto que nos será oferecido.