Carnaval De Cabanas De Viriato
Até à próxima 3.ª feira, 28 de fevereiro, Cabanas de Viriato transforma-se na Capital do Carnaval!
A folia começa na sexta-feira com a atuação musical dos Ritmo Caliente, na Tenda Louca, prometendo aquecer o ânimo dos foliões pela noite dentro.
E é também ali que os festejos carnavalescos de Cabanas de Viriato continuam, no sábado, com a realização do Jantar de Carnaval e a atuação do grupo LP Music.
Nos dias que se seguem, a folia espalha-se também pelas ruas da localidade começando, no domingo, com a Feira Anual e o Carnaval da Criança (a partir das 15 h) e na 2.ª e 3.ª feira de Carnaval, a tradicional Dança dos Cus, que mobiliza miúdos e graúdos e enche as ruas de Cabanas de Viriato de um colorido muito peculiar, muita animação e milhares de foliões.
As noites são preenchidas com os tradicionais bailes de Carnaval, repartidos entre o Lagarto (banda Oxygenius), no domingo e o Salão dos Bombeiros Voluntários (grupo Hi-Fi), na 2.ª feira, antevendo-se verdadeiros serões de divertimento, ritmos quentes e muita música.