Início Região VISEU: Abertas inscrições para “Noivos de São Mateus”

    VISEU: Abertas inscrições para “Noivos de São Mateus”

    ABERTAS INSCRIÇÕES PARA SEGUNDA EDIÇÃO DOS “NOIVOS DE SÃO MATEUS”

    Casais que sonham casar na Feira de São Mateus podem candidatar-se até 24 de janeiro.

    Com o início de um novo ano, a VISEU MARCA lança a segunda edição dos “Noivos de São Mateus”. Depois do sucesso da estreia da iniciativa, com o enlace da Natércia e do Rodrigo, novos casais poderão candidatar-se até ao dia 24 de janeiro para casar em plena guardiã das feiras populares, no verão.

    Feira de São MateusOs candidatos a segundos “Noivos de São Mateus” poderão submeter a sua candidatura em www.feirasaomateus.pt e www.viseumarca.pt, onde também deverão ler as Normas de Participação do concurso. A inscrição terá de ser acompanhada de uma carta de motivação e fotografia do casal.

    À semelhança do ano passado, a organização irá oferecer uma festa de casamento única e inesquecível, no ambiente único e inconfundível da histórica Feira de São Mateus. O vestido de noiva, o catering e a lua de mel são alguns dos prémios atribuídos ao casal pela VISEU MARCA, em conjunto com patrocinadores e parceiros de diversas áreas que contribuem para

    Os “Noivos de São Mateus” são uma iniciativa da VISEU MARCA, criada na edição de 2019 da Feira de São Mateus, com o objetivo de criar conteúdos de programação do certame histórico de Viseu e inovar, fomentando novos laços com a comunidade e novas tradições.

    Natércia e Rodrigo foram o primeiro casal selecionado para celebrar a sua união no evento, no feriado de 15 de agosto de 2018. Os jovens de 23 e 24 anos partilhavam o sonho de casar na cidade que os acolheu e juntou, acabando por protagonizar uma celebração em grande na Feira de Viseu.

    Os noivos deverão ser naturais do distrito de Viseu ou nele residir. A cerimónia poderá ser civil ou religiosa, sendo realizada durante e na Feira de São Mateus, em data a acordar entre a organização e o casal.

    O casal vencedor será eleito pela VISEU MARCA, tendo por base a motivação da candidatura, a história dos noivos e a sua relação com Viseu e o certame.

    A Feira de São Mateus é uma iniciativa do Município de Viseu, com organização executiva da VISEU MARCA. São patrocinadores oficiais do evento o Santander, Super Bock, Sumol, Delta Cafés, Jornal do Centro, Nutriva, Lugrade e Ribeiro Santo.