TEATRO: Musical “Conquista o Sonho”

0
18
Bruno Xavier é Cristiano Ronaldo em “Conquista o Sonho”

O actor Blast Bruno Xavier protagoniza o musical, na pele de capitão da equipa das quinas.

O musical “Conquista o Sonho” apresenta músicas divertidas e de forma original, miúdos e graúdos podem reviver, agora nos palcos, a caminhada de Portugal no Europeu de 2016, que culminou no mágico golo de Éder e trouxe a euforia e o título para o nosso país!

O musical assume a designação do movimento global que foi lançado pela FPF no início deste ano #ConquistaOSonho e tem como objetivo aproximar as Seleções Nacionais das crianças, jovens e famílias, bem como promover aqueles que são os pilares de actuação da equipa das quinas.

A inclusão, o companheirismo, o espírito colectivo, a dedicação, o trabalho árduo, a resiliência e a capacidade de superação servem de marca de água a um espetáculo que pretende sublinhar que “a distância entre a realidade e os sonhos tem um nome, acção.

O musical fala da história da Beatriz, que acha que o “futebol não é para meninas” e, um menino, o João, que considera que  “não tem a coragem necessária” e a quem os vários jogadores das seleções vão apresentar um mundo novo – onde as barreiras do preconceito e da desigualdade não existem e o mérito, o trabalho árduo e a dedicação são compensadas.

Coliseu do Porto – 17 Junho

Campo Pequeno – 23 Junho

Elenco: David Mesquita; Filipa Duarte; Bruno Xavier; Daniel Cerca Santos; Carlos Gonçalves; David Ripado; Alexandra Pato; Cheila Lima; Vânia Naia; Allex Miranda; Gonçalo Pires; Pedro A. Rodrigues

Encenação: David Mesquita
Direcção de Actores: Maria Lalande
Coreografia: Lynn Saraiva
Direcção Musical: Joel Cabeleira
Direcção Artística: Ricardo Galrito

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here