OS VERDES: Eloísa Apolónia visita estabelecimentos ensino

0
139

Dia 5 de fevereiro – Segunda -feira

Visita da Deputada Heloísa Apolónia aos Concelhos de Oliveira de Frades, Tábua e Oliveira do Hospital

Uma delegação do Partido Ecologista Os Verdes, que integra a Deputada Heloísa Apolónia e os dirigentes nacionais Miguel Martins, Ema Gomes e Paulo Coelho desloca-se na próxima segunda – feira, dia 5 de fevereiro, aos concelhos de Oliveira de Frades, Tábua e Oliveira do Hospital.

Esta iniciativa tem como objetivo conhecer in loco as condições de funcionamento da Escola Básica e Secundária de Oliveira de Frades, situada em concelho afetado pelos incêndios, intervencionada pela Parque Escolar, que se debate com problemas financeiros, nomeadamente para o aquecimento das salas de aula que são geladas no inverno, entre outras questões como a falta de assistentes operacionais.

A comitiva deslocar-se-á ainda às Freguesias de Midões, Covas e Vila Nova de Oliveirinha, onde contactará com vítimas dos Incêndios de 15 de outubro, a convite do Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (MAAVIM) e terminará com uma reunião com esta Associação.

Programa

11.00 Horas – Visita e Reunião com Direção do Agrupamento de Escolas de Oliveira de Frades (na Escola Básica e Secundária de Oliveira de Frades);

15.30 Horas – Visita com o MAAVIM às Freguesias de Midões, Covas e Vila Nova de Oliveirinha – Contacto com vítimas dos Incêndios;

17.00 Horas – Reunião com Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões – MAAVIM – (na Junta de Freguesia de Travanca de Lavos – Oliveira do Hospital).

Convidamos os senhores e senhoras jornalistas para nos acompanharem na visita às Freguesias de Midões, Covas e Vila Nova de Oliveirinha.

A deputada de Os Verdes fará declarações à comunicação social antes do início da reunião a ocorrer, cerca das 17horas, naJunta de Freguesia de Travanca de Lavos – Oliveira do Hospital.

O Partido Ecologista “Os Verdes”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here