KARTCROSS: Alexandre Borges, Após Mação

0
93

Depois de Lousada, Mação foi o palco da segunda prova do Campeonato de Portugal de Kartcross, onde a já “habitual” carambola da primeira curva, voltou a fazer estragos entre alguns dos pilotos. Quem não vacilou na Final, foi o piloto da NelaSport, realizando um bom arranque, apesar da posição desfavorável na grelha de partida e desta vez, a conseguir passar “entre os pingos da chuva”, praticamente impune, dos “inevitáveis” toques no final da reta da meta, voando de 13º para 6º da geral. Com um ritmo bastante consistente e forçando o andamento ao longo das oito voltas à Pista da Boavista, escolheu o momento certeiro para passar pela Joker Lap e agarrar definitivamente o 4º lugar da geral, que não largaria até à bandeira de xadrez.

No entanto, este foi um resultado bastante suado para o piloto, que se viu obrigado a realizar uma corrida completamente de trás para a frente, após ter sido novamente vítima dos “inevitáveis” toques, na primeira corrida de qualificação de sábado e ter capotado, deixando alguns estragos no Kartcross e dar trabalho extra a sua equipa de mecânicos, os quais foram incansáveis, para que tudo estivesse novamente pronto para as corridas de qualificação de domingo.

Terminada esta prova, Alexandre Borges, saiu de Mação, com um sabor agridoce, “fiquei bastante satisfeito com o resultado que consegui alcançar, o qual dedico a toda a minha equipa que foi incansável em recuperar o Kartcross e no incentivo para a final de domingo. Foi uma corrida de “dentes cerrados”! Após a “cambalhota” de sábado, desanimei quando vi o carro naquele estado e também porque prova, após prova, regresso sempre com alguns danos no Kartcross, em resultado dos “inevitáveis” toques. Reconheço que há situações em que pequenos toques podem acontecer, mas por sistema, é algo que me custa a digerir. Agora é tempo de reparar convenientemente os estragos e pensar na próxima prova, agendada para 16 e 17 de junho, em Sever do Vouga”.

Para esta prova, a equipa conta com os apoios de: A Oficina – Borgesport; JC Automóveis;  Qbeiras Energia; Câmara Municipal de Nelas; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; Caminhos Cruzados; Junta de Freguesia de Nelas; Opção Atual – Consultores de Gestão; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Pedro Pires, mediação de seguros e consultoria financeira; Movsteel, arte em inox; OMB – Grupo Óptico; Beirajardins; Transportes Paiva & Bernardo; Monumentos & Paisagens; Botas, Electrical; Grafinelas; News Motor Sports; Mestre Design; Artes & Letras, Papelaria; THD; PauloPinto74 e Nuno Dinis Photos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here