FESTIVAL: Novas confirmações no Beach Party

0
121

Nova confirmações:
DUBVISION
LNY TNZ
PEGBOARD NERDS

O cartaz da maior beach party da Europa está cada vez mais forte e sempre com os melhores DJs do Mundo. Dias 29 e 30 de junhoa EDP Beach Party toma conta da Praia do Aterro Norte em Matosinhos. Hoje, juntam-se ao line up da EDP Beach Party, mais três novidades: DubVision, LNY TNZ e Pegboard Nerds.

Os irmãos Victor e Stephan Leicher formam os DubVision. Nos últimos anos, esta dupla holandesa lançou várias faixas pelas editoras Spinnin’ Records e Axtone, colaborando com outros nomes da música de dança eletrónica, como a dupla Sunnery James & Ryan Marciano, Project 46, Firebeatz, Sander van Doorn e, mais recentemente, Afrojack, no single “New Memories”, editado no final de 2017.
Têm assinado remixes de sucesso, como a de “Gold Skies”, de Sander van Doorn, Martin Garrix & DVBBS feat. Aleesia. Os DubVision contam já com vários singles que alcançaram o Top 10 do Beatport Main Chart. A dupla tocou já em grandes palcos como o festival Tomorrowland, Pacha NYC, Marquee Las Vegas, WISH Outdoor Festival, Daydream Festival, Vue Miami, Dance Valley e Kingsland Festival.

A dupla de música eletrónica Pegboard Nerds é formada por um dinamarquês, Michael Parsberg, e um norueguês, Alexander Odden. Juntaram-se em 2011, depois de terem começado a produzir noutros projetos já nos anos 90. O nome “Pegboard Nerds” é um anagrama de Odden e Parsberg.
Destacaram-se em 2015 com o EP “Pink Cloud”, cujas receitas tiveram fins de beneficência e que chegou a #2 no iTunes Dance Albums e chegou ao Top 10 no Billboard Dance albums.
Nesse ano, tiveram duas grandes colaborações, com Jauz, na faixa “Get On Up”, e com NGHTMRE e Krewella no single “Superstar”.
Muitos dos seus lançamentos têm a etiqueta da editora canadiana “Monstercat”, da qual são artistas fundadores, e pela qual conquistaram milhões de plays e a atenção de fãs em todo o mundo. São presença habitual no roteiro internacional de festivais, tendo atuado nos britânicos Global Gathering, Creamfields, Leeds Festival e nos norte-americanos Paradiso e Sunset Music Festival. O seu mais recente lançamento foi o EP “Nerds by Nature”, editado em 2017.

A dupla holandesa LNY TNZ foi formada em 2004 por Mitchell e Jan. A sua entrega à música é total e o seu nome diz tudo: looney for the tunes. Começaram por fazer grande sucesso no seu país natal, mas rapidamente espalharam a sua influência por todo o mundo, sendo pioneiros numa sonoridade única que combina hardstyle, trap e EDM. Esta dupla é já presença nos grandes festivais como Tomorrowland, EDC Vegas e Summerfestival e conta com várias colaborações com rappers, vocalistas e DJs. O género EDM é levado ao extremo pelos LNY TNZ, sendo sua a expressão FVCK GENRES. No final de 2017, lançaram o 2.º vol. do EP “Fvck Genres”, apresentado pelo single “We Go Up“.

A energia da EDP Beach Party de 2018 promete momentos inesquecíveis em mais uma edição memorável, com Steve Aoki, Timmy Trumpet, Valentino Khan, Kayzo, DubVision, LNY TNZ, Pegboard Nerds e muitos mais, a anunciar brevemente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here