FESTIVAL: Edp Beach Party com Martin Jesen e Pedro Cazanova

0
25

O fim de semana mais esperado pelos amantes da eletrónica está cada vez mais perto. Nos dias 29 e 30 de junho, Matosinhos recebe a 11ª edição da EDP Beach Party.
Depois de fechado a line up de sábado, dia 30, conhecemos mais dois nomes para sexta: Martin Jensen e Pedro Cazanova.

Martin Jensen tornou-se mundialmente famoso com o single “Solo Dance”, lançado em 2016. No YouTube, o videoclipe já acumulou mais de 33 milhões de visualizações. O sucesso deste tema também se mediu pelo Spotify, onde contabilizou cerca de 350 milhões de streams.
Antes disso, em 2015, tornou-se conhecido entre nós quando lançou o single “Si”, onde remisturou o célebre grito de Cristiano Ronaldo no momento em que recebeu a sua terceira Bola de Ouro.
O produtor holandês tem percorrido o roteiro internacional dos principais festivais, com presenças no Tomorrowland, na Bélgica, CRSSD e Kaaboo, nos EUA, e Lollapalooza Berlin, na Alemanha, entre muitos outros. Em 2017 subiu 12 posições no Top100 Dj’s da DJ Mag, chegando à 70.ª posição.

No final de 2017, Pedro Cazanova regressou às edições com mais um hit single, intitulado “Home”, com a participação da cantora holandesa April Darby. Nesse ano, o produtor português lançou ainda o single “Next To Me (feat. Polina Vita). Desde o single “Selfish Love” editado em 2009, Pedro Cazanova assumiu-se como um dos principais DJs e produtores nacionais de dance music.
Pedro Cazanova é bem conhecido dos ouvintes da Rádio Nova Era, tendo já participado em vários dos seus eventos, incluindo os “Melhores do Ano”.
Em 2018, Pedro Cazanova vai reencontrar o público da Nova Era na EDP Beach Party.

A energia da EDP Beach Party de 2018 promete momentos inesquecíveis em mais uma edição memorável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here