FESTA: Rádio Nova Era apresenta os melhores do ano

0
133

RÁDIO NOVA ERA APRESENTA MELHORES DO ANO

Os Melhores do Ano da Rádio Nova Era são a primeira grande festa do ano. Dia 14 de abril, a Exponor em Matosinhos vai receber os milhares de ouvintes da rádio, que marca o ritmo do norte e um elenco inigualável de artistas. E hoje, são desvendados os últimos nomes do cartaz.

THIRD PARTY

Os Third Party regressam este ano a Portugal pela mão da Rádio Nova Era, nos Melhores do Ano, depois de terem marcado presença na edição 2016 da EDP Beach Party. Esta dupla britânica formada pelos irmãos Jonnie Macaire e Harry Bass, teve um dos seus grandes sucessos com o single “Lions In The Wild”, uma colaboração com Martin Garrix e cujo videoclip ultrapassa os 34 milhões de visualizações. Na sua carreira, para além de Martin Garrix, já tiveram colaborações com Steve Angello e Sentinel, entre outros grandes nomes. Os Third Party assinaram também várias remixes, como a de “Firestone” de Kygo feat. Conrad Sewell. Em 2017 lançaram o seu mais recente álbum, “Hope”.

TOA

Os ÁTOA são uma das maiores revelações da música nacional dos últimos anos. Este grupo de Évora estreou-se em 2015 com o álbum “Idade dos Inquietos”, que inclui os singles “Distância”, “Falar a Dois” e “Pouco de Sol”, o que lhes valeu uma nomeação para os Melhores do Ano da Nova Era, na categoria de “Revelação Nacional”, na edição de 2016. Desde então os Átoa percorreram o país com a Tour #viverÁTOA, com cerca de 200 datas. No final de 2017, lançaram o EP “Sem Noção” composto por 6 temas, incluindo os singles “Já Não” e “A Cada Passo”. Com quase 9 milhões de visualizações dos seus vídeos no YouTube/VEVO, os ÁTOA são um dos maiores fenómenos nacionais de popularidade da atualidade. Este ano regressam aos Melhores do Ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here