CORTA-MATO: Ervedal recebe atletismo

0
27

18.º Corta-Mato de Ervedal corre-se a 11 de novembro
Integrado no calendário competitivo 2017/2018 da Associação de Atletismo do Distrito de
Portalegre, o 18.º Corta-Mato de Ervedal tem a sua realização agendada para o dia 11 de
novembro de 2017.

Esta prova de Atletismo, incluída no Circuito de Corridas AADP, será aberta à participação de todos os praticantes dos escalões de Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores, Séniores e Veteranos (Masculinos e Femininos), filiados ou não na AADP.

Promovida pela Casa do Povo de Ervedal, com o apoio do Município de Avis e da Freguesia de Ervedal e a colaboração técnica da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre, irá correr-se, entre as 15h00 e as 17h00, nos terrenos anexos à Albufeira do Maranhão (Ribeira Grande), junto à ponte de Ervedal.

O circuito, delimitado, apresentará uma extensão de, aproximadamente, 1000 metros, sendo o seu grau de dificuldade inerente aos escalões em que se inscreverem os atletas e variável entre os 300 metros, para os primeiros degraus da modalidade, e os 5000 metros, para os últimos.

A participação no 18.º Corta-Mato de Ervedal obedece a uma inscrição prévia a efetuar, até ao próximo dia 08 de novembro, na Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre – Av. de Badajoz, 1 – 7300-306 Portalegre – Tel. 245 202 133, ou através de: portalegre@fpatletismo.org.

Em paralelo com a 18.ª edição do Corta-Mato estará também uma Caminhada, com início às 14h45, percorrida ao longo da Ribeira Grande.

As inscrições para esta atividade, que contará, igualmente, com a organização da Casa do Povo de Ervedal e o apoio do Município de Avis e da Freguesia de Ervedal, serão efetuadas no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here