Início MotorSports RALLY TER: Teodósio com segundo lugar na Madeira

    RALLY TER: Teodósio com segundo lugar na Madeira

    Rali Vinho Madeira 2018

    2º LUGAR NA MADEIRA FOI EXCLENTE RESULTADO PARA A EQUIPA

    RICARDO TEODÓSIO E JOSÉ TEIXEIRA COM TEMPORADA FANTÁSTICA

    No ano em que Ricardo Teodósio tripula pela primeira vez um carro da categoria R5, era impensável pedir mais à equipa algarvia, que tem demonstrado uma brilhante adaptação e evolução com o Skoda Fabia R5 preparado pela ARC Sport. Depois de elevada a fasquia para lugares do pódio em todas as provas, a popular dupla do Algarve conseguiu conquistar a sua primeira vitória à geral em Castelo Branco, e assinar agora uma exibição muito positiva nas exigentes especiais de asfalto da ilha da Madeira. Um 2º lugar para as contas nacionais, foi um excelente resultado, que solidifica a 2ª posição no CPR 2018, reforçando aquilo que tem sido, uma época de sonho.

    O resultado foi de facto excelente. Queria mais, mas na Madeira não se conseguem andamentos tão eficazes como se deseja. Senti o carro melhor na parte final da prova, depois de ter sentido que o Skoda fugia um pouco de frente no inicio do rali. Se não fosse isso, poderia ter conseguido fazer ainda melhor. Nas últimas especiais fiz o melhor possível para dar espetáculo para um público fabuloso”, confidenciou Ricardo Teodósio, um partidário fervoroso do tipo de condução que faz vibrar o público. Para o piloto algarvio, este acabou por ser um rali muito proveitoso: “Estou feliz com o resultado alcançado, pois ganhámos uns pontos preciosos para o CPR. Quando ainda faltam duas provas para o final, gostaria de chegar ao Algarve a tentar discutir o campeonato”, desabafou o piloto.

    Num rali duro e difícil, o 2º lugar acabou por ser um excelente prémio para o trabalho desenvolvido pela dupla algarvia e por toda a equipa. No final da prova, José Teixeira exibia uma expressão de felicidade, misturada com um natural e lógico cansaço. “Foi um rali muito duro e nada fácil de gerir, mas valeu a pena. Estamos cada vez mais confiantes”. Tem sido assim, evoluindo de prova em prova, que Ricardo Teodósio, José Teixeira e um vasto e dedicado grupo de apoiantes alcançaram o 2º lugar do Campeonato de Portugal de Ralis, numa altura em que faltam disputar duas provas, e tudo pode ainda ser possível.