Início MotorSports RALLY: Retomar eventos que tragam gente à Calheta

    RALLY: Retomar eventos que tragam gente à Calheta

    Os tempos são atípicos mas é preciso retomar eventos que tragam gente à Calheta e promovam o concelho.

    Carlos Teles, presidente da Câmara Municipal da Calheta é um grande entusiasta do automobilismo, e por isso vê com grande satisfação a anunciada presença no Rali da Calheta de 2020, de pilotos cujos palmarés, registam o título de Campeão Nacional.
    Na opinião do autarca a edição do Rali da Calheta, deste ano, tem todas as condições para ficar na história do automobilismo regional. Armindo Araújo, José Pedro Fontes e Bruno Magalhães, são destacados pilotos do automobilismo nacional e a sua presença a par dos nossos melhores pilotos, como Alexandre Camacho e Miguel Nunes, são a garantia de que as estradas do concelho da Calheta, vão ter competição ao mais alto nível.

    Carlos TelesLembrando que o turismo nas suas várias vertentes é hoje uma referência da Calheta, Carlos Teles, destaca a excelência das unidades hoteleiras existentes no concelho a qualidade da oferta no alojamento local e a cada vez maior aposta na restauração. A propósito, diz Carlos Teles. trazer para a Calheta eventos com a dimensão do rali, organizado pelo Club Sports da Madeira, é também uma forma de ajudar aqueles que ajudaram o concelho. É possível fazer na Calheta em 2020 um grande rali, mas para isso é preciso obedecer sempre às orientações das entidades de saúde, alerta ainda o presidente da Câmara da Calheta.