RALLY NACIONAL: A. MaiaSport na máxima força no Vidreiro

    Rali Vidreiro 2018 – Taça Fpak Ralis

    Mudança de piso traz otimismo á equipa!

    A região da Marinha Grande recebe este fim-de-semana mais uma edição do Rali Vidreiro, organizado pelo CAMG.

    A 5ª prova da Taça, marca o início da fase de asfalto desta temporada e o Rali Vidreiro será certamente importante para o desenrolar do restante calendário.

    A equipa Poveira, A.MaiaSport apresentar-se-á na máxima força, com a presença das duas duplas da equipa Manuel Martins / Rui Vilaça e Júlio Maia / Pedro Fernandes nos pequenos e competitivos Peugeot 206 Gti e Peugeot 206 S1600.

    O mais novo dos pilotos, apoiado pelo município da Póvoa de Varzim, Manuel Martins, quer quebrar o enguiço desta prova “onde por norma ou nos corre muito bem ou então temos sempre algum pequeno azar. Este rali é praticamente conhecido por todos e um dos melhores do calendário, e habitualmente gosto muito dos traçados. Este ano não é exceção e espero fazer um rali rápido e poder lutar pelos melhores lugares entre os carros de 2 Rodas Motrizes” comentava o piloto no final dos reconhecimentos.

    A equipa apoiada pela Liqui Moly, Grupo CCR, Crédito Agrícola e SKF, conta também com a dupla Júlio Maia / Pedro Fernandes, neste regresso ao asfalto e também ao competitivo S1600, depois do acidente do ano passado no Rali de Sernancelhe. O chefe da equipa já teve a oportunidade de testar este “novo” carro pois “tivemos de reconstruir praticamente tudo depois do acidente. Contudo estamos bastante satisfeitos com o que foi feito e já tivemos a hipótese de testar a “máquina” e pareceu-nos estar melhor do que nunca. Desta forma só nos resta esperar que tudo corra bem e se tal acontecer o resultado final será bom de certeza” finaliza Júlio Maia.

    A prova começa Sexta-feira, dia 08 de Abril com a realização de 2 Especiais na Zona do Pinhal, mais a realização da Super Especial no centro da Marinha Grande já durante o início da noite. No dia de sábado serão mais percorrer mais 7 especiais, repartidas por Pinhal do Rei, Mata Mourisca e Assanha da Paz, isto num total de 110km ao cronómetro.

    A equipa este ano conta com os habituais parceiros: Liqui Moly, Grupo CCR, Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Crédito Agrícola, SKF, Imofilter, Póvoacar, SBL, Gruzim, NorteShopping, Unique Poufs, Nagim- Fitness, Vietauto, Garrafeira DiVinus, Padaria Dragão, Auto Pinheiro, CarbonSense e REVO Energy Drinks, apoios que nos permitem realizar o nosso projeto desta temporada.