RALLY: “Especial Drive” antecede Rallye de Vouzela

    RALLY: “Especial Drive” antecede Rallye de Vouzela

    Especial Driveantecede Constálica Rallye Vouzela

    3 km, 6ª feira, 15 de Setembro, em jeito de aperitivo, servidos a todas as equipas do Constálica Rallye Vouzela, na véspera do início da prova.

    A inovação faz parte do ADN do Constálica Rallye Vouzela.

    Com a organização a privilegiar o espectáculo, mas também a olhar atentamente para a segurança, um dos factores de grande relevância para maximizar os índices de confiança dos participantes e do público em geral.

    A estrutura organizativa da prova, a cargo do Gondomar Automóvel Sport, permite ultimar as derradeiras afinações e melhoramentos que pilotos e equipas técnicas podem efectuar nas viaturas de competição antes de começar o Constálica Rallye Vouzela.

    Trata-se da “Especial Drive” a desenvolver no troço utilizado no shakedown que serviu de aperitivo ao Iduna Rali Lafões, há mais de uma década, pontuável para o Campeonato Nacional da especialidade. O troço situa-se entre Vouzela e Paços de Vilharigues, em direcção à A25), numa altitude média de 430 metros, para um percurso com cerca de 3 km.

    Embora não tenha qualquer indicação competitiva, a “Especial Drive” realiza-se na tarde de feira, dia 15, com início previsto para as 16h00, com o final agendado para as 19h00, sendo aberta a todas as equipas participantes que desejarem.

    Um dia antes do início da prova, os motores começaram a acelerar para gáudio do público que, certamente, não quererá perder as primeiras incidências do Constálica Rallye Vouzela e, naturalmente, o primeiro contacto com pilotos e máquinas.