Início Arte e Cultura MÚSICA: Bailacobaco vai fazer tremer o chão

    MÚSICA: Bailacobaco vai fazer tremer o chão

    Quem já se perdeu numa pista de dança num qualquer baile brasileiro sabe bem que “balacobaco” é uma expressão que traduz a ideia de festa com animação no extremo, com ebulição na pista. Do lado de lá do oceano, há “balacobacos” que duram a noite inteira. A 31 de Dezembro próximo será o mesmo por cá: BAILACOBACO vai fazer tremer o chão e cruzar graves e cadências tropicais, funk com sotaque canarinho, hip hop de vocação universal, dancehall exportado da Jamaica e o que mais vier à rede.

    Os festejos do fim de ano podem, como muito bem sabemos, abalar o mundo e a 31 de Dezembro já se pode adiantar onde vai ser o epicentro do abanão mais tropical de Lisboa: será no Gate 67 (Beato), com Shaka Lion  os comandos de uma noite quente que contará com a dupla Equipe Explosão e terá igualmente prestações de DJ Firmeza e DJ Maboku, dois arquitectos da batida da grande Lisboa e representantes da Príncipe.

    Bailacobaco

    Os bilhetes para este BAILACOBACO já estão à venda na Ticketline e locais habituais, pelo preço promocional de 15€, até dia 8 de dezembro.