Início Desporto GOLFE: Apresentação do Open de Portugal

    GOLFE: Apresentação do Open de Portugal

    58.º Open de Portugal at Royal Óbidos

    APRESENTAÇÃO do Open de Portugal com “OLÍMPICO” RICARDO MELO GOUVEIA

    A apresentação pública está marcada para o Hotel Albatroz, em Cascais, no dia 26 de novembro de 2019, na próxima terça-feira, às 10h30.

    Open de PortugalO único torneio de golfe português do European Challenge Tour muda de local, após três anos no Morgado Golf Resort, no Algarve, e atrairá a elite deste circuito europeu, de 17 a 20 de setembro de 2020. O Royal Óbidos Spa & Golf Resort foi desenhado por Severiano Ballesteros. 

    Estarão presentes Miguel Franco de Sousa, presidente da Federação Portuguesa de Golfe;  Konstantin Ranchinskiy, administrador do Royal Óbidos Spa & Golf Resort; Alain de Soultrait, diretor-geral do Challenge Tour; Tomás Santos Silva, o atual bicampeão nacional; Ricardo Melo Gouveia, atleta olímpico no Rio2016, jogador do European Tour entre 2016 e 2019, e membro do Challenge Tour em 2020.

    Será uma ocasião única para os media portugueses contactarem com Ricardo Melo Gouveia, que reside em Londres e desloca-se propositadamente a Portugal no dia 26 de novembro. As últimas declarações públicas do atleta olímpico português remontam ao Portugal Masters e muito passou-se desde então na sua carreira, pelo que trata-se de uma excelente oportunidade de questioná-lo sobre o balanço de 2019 e as perspetivas para 2020.