Início Arte e Cultura CULTURA: Fnac com nova identidade em Setembro

    CULTURA: Fnac com nova identidade em Setembro

    A CULTURA FNAC começa o mês de Setembro com uma nova identidade e um novo sistema de comunicação em todas as plataformas físicas e online da FNAC. Apresentando agora um novo logotipo, esta identidade mais pop reflete o espirito inovador, informal e acessível da CULTURA FNAC.

    Com o objetivo de otimizar e uniformizar os visuais tanto nas lojas como online e de forma a promover a aposta que a marca tem feito na acessibilidade à cultura, a programação dos fóruns FNAC passa a estar disponível no site da marca, a maior plataforma de e-commerce do país, em www.fnac.pt/culturafnac.

    Além de se poder consultar os eventos no site, as agendas físicas que estão disponíveis gratuitamente nas lojas contam agora com um calendário completo dos eventos da quinzena, permitindo ao cliente ver, e guardar, toda a programação da sua loja de eleição.

    Inês Condeço, diretora de comunicação da FNAC, salienta que “No ano de comemoração dos 20 anos em Portugal, considerámos que era o momento de renovar a imagem da CULTURA, e torná-la mais apelativa. A partir de agora, seja na loja ou em fnac.pt, conseguimos ter acesso imediato a toda a programação da FNAC para a quinzena.”

    Com cerca de 7 mil eventos por ano, a FNAC é a terceira casa dos portugueses e os Fóruns FNAC destacam-se como um espaço cultural, de acesso livre e para todos os gostos e faixas etárias, onde há diariamente encontros com artistas e autores.