Início MotorSports COMÉRCIO E INDÚSTRIA: MSI, novo centro avançado do desporto motorizado

    COMÉRCIO E INDÚSTRIA: MSI, novo centro avançado do desporto motorizado

    O Instituto Motor & Sport (MSI), o novo centro avançado dedicado inteiramente para o mundo da elite do esporte a motor, abre as suas portas para a mídia a fim de conhecer em primeira mão este espaço multidisciplinar único e pioneiro, portending marcar um ponto de viragem no mundo do motor dentro e fora das nossas fronteiras.

    Localizado em Alcorcón (Madrid), a MSI -cujo instalações ocupam uma área total de mais de 12.000 metros quadrados – se destaca entre outros centros semelhantes que já existem nos países vizinhos por uma característica única: é a única que integra as principais áreas de motorsports e -Capacitação preparação académica e técnica, física e psicológica dos pilotos e prática desportiva no campo automotivo em um único local.

    Nos quatro andares do MSI coexistir faculdades, áreas de componentes avançados, cálculo de salões de beleza e design, testes áreas de chassis, motores e aerodinâmica, um centro de biomecânica e desenvolvimento de drivers, simuladores de condução e simuladores eSports fabricação. O centro também abriga uma exposição espetacular da coleção particular de carros de corrida promotor-Teo Martin del MSI-.

    O Instituto Motor & Sport oferece, em suma, um serviço abrangente sem precedentes apresenta a mais recente tecnologia e é conhecida por seus equipamentos de ponta.

    Desde há algumas semanas, a Escola Politécnica da Universidade Francisco de Vitoria está localizado no mesmo edifício que Motor & Sport Instituto onde o próximo curso será ministrado 2019/2020 Licenciatura em Sistemas Industriais.

    A Universidade Francisco de Vitoria se destaca por seu treinamento prático desde o primeiro ano. O equipamento ponteiro oferecendo novas instalações para estudos em Sistemas de Engenharia Industrial permitirá que os alunos tenham uma experiência durante a sua formação do que qualquer outra universidade europeia pode oferecer hoje.

    Durante a apresentação, Teo Martin, fundador da MSI disse que “o Instituto Motor & Sport não é apenas um sonho para todos os desportos motorizados fãs, mas um projeto para ser uma referência tanto na formação de engenheiros e mecânicos como . a preparação física dos atletas Cada esquina do edifício respira paixão: corrida Car Collection, a área de eSports, experiências dadas, equipes de automobilismo, a área da universidade, o Parque Tecnológico, o Centro de Engenharia Bio … todos têm o seu propósito neste grande projecto que colocamos todo o nosso esforço, dedicação e amor para os últimos dois anos e hoje, finalmente, podemos fazer um pouco de tudo. ”

    Por sua parte, Daniel Sada Castano, Reitor da Vitoria Universidade Francisco de, disse que no âmbito do acordo entre a UFV e MSI “vem uma nova oportunidade de estudar Engenharia em Sistemas Industriais em Madrid, com base em dois pilares que o tornam diferente de a oferta conhecido, porque tem um centro único na Europa, equipado com a mais alta tecnologia derivada de corridas de automobilismo e robótica, e uma metodologia de ensino que incorpora formação prática no campo e só existe em alguns Universidades inglesas “, explicou.