COMÉRCIO E INDÚSTRIA: Maserati no Cannes Yachting Festival

    COMÉRCIO E INDÚSTRIA: Maserati no Cannes Yachting Festival

    A Maserati, Automóvel Oficial da 40ª edição do Cannes Yachting Festival, junta-se às festividades com um conjunto de test drives, eventos de imprensa com Giovanni Soldini e apresentações exclusivas.

    Enquanto Automóvel Oficial do Cannes Yachting Festival, a Maserati celebra esta semana em estilo o histórico 40º aniversário do festival, através da criação de um conjunto de eventos especiais – e trazendo consigo toda a sua frota.

    adesivi – corda nera a dx – ottimizzare e tirare fuori logo tridente

    A gama da Maserati estará, na íntegra, disponível para test drive em redor da histórica marina ao longo da semana – com os novos Ghibli GranLusso e GranSport, o Levante S, o Quattroporte Diesel e o GranTurismo Sport.

    Os jornalistas podem agendar um teste a 12 de setembro, com a experiência a alargar-se para incluir VIP e clientes entre 13 e 17 de setembro. Os VIP podem ainda desfrutar do serviço de um veículo de cortesia da Maserati entre 12 e 17 de setembro – seja o SUV Levante ou o topo de gama Quattroporte.

    No decurso do festival, a Maserati estará baseada no Maserati Lounge, com os seus 230 metros quadrados, à entrada da marina, no qual será disponibilizada a hospitalidade para jornalistas e VIP. O Lounge terá ainda em exibição dois dos atuais modelos da marca: o Levante, um poderoso, mas gracioso, SUV, que conta com revestimentos em seda Ermengildo Zegna, e o Quattroporte GranSport, a quintessência da berlina desportiva italiana.

    Giovanni Soldini – que recentemente capitaneou o trimarã Maserati Multi70 na regata Transpac em Honolulu – estará presente no Lounge a 12 de setembro para responder a questões colocadas pela imprensa, e para efetuar uma entrevista em vídeo para a Boat Show e a Sky.

    O Maserati Lounge terá ainda em exibição as mais recentes criações dos nossos parceiros Bulgari e Ermenegildo Zegna. A Bulgari celebra a sua parceria com a Maserati com dois novos relógios exclusivos: os Octo Maserati GranLusso e GranSport. Com revelação oficial agendada para o Salão Automóvel de Frankfurt, a 12 de setembro, os lindíssimos cronógrafos integram na perfeição o compromisso com a elegância e a excelência que unem as duas marcas. Por seu turno, a Ermenegildo Zegna irá exibir a sua coleção ZZegna Capsule de vestuário desportivo náutico de alta qualidade, muito popular entre os indefectíveis da vela.

    Enquanto Automóvel Oficial do Yacht Club do Mónaco, a Maserati irá também exibir um histórico Maserati 3500 GT Vignale Spyder (1961) na “Monaco Classic Week – La Belle Classe”, a emblemática exposição que reúne o espetro completo dos mais prestigiantes iates do mundo no cais do clube.