CLÁSSICOS: Rafael Cardeira deu notas no Rali de Inverno

    Rafael Cardeira deu notas no Rali de Inverno

    A convite de um patrocinador, Rafael Cardeira experimentou no passado fim-de-semana as sensações de “cantar” notas no Rali de Inverno, competição organizada pelo Núcleo de Desportos Motorizados de Leiria. No banco do lado direito, ao lado de Ernesto Cunha, o piloto do Sporting Clube de Portugal aproveitou a experiência para evoluir e conhecer um pouco melhor as dificuldades por que passam os navegadores.

    “Foi um experiência muito interessante, começando logo pelo facto do convite ter surgido de um patrocinador que procurava a sua primeira experiência em Ralis. Não podia perder esta oportunidade e claro que aceitei o convite do Sr. Ernesto Cunha, gerente do grupo Distrigrande (que possui o Intermarché, Telepizza e Phone House na Marinha Grande). Em termos desportivos a prova foi muito positiva e, acima de tudo, permitiu-me experimentar e conhecer melhor a realidade dos navegadores”, explica Rafael Cardeira.

    No final, Rafael Cardeira e Ernesto Cunha conseguiram um segundo lugar na classe, sétimo entre os inscritos nas viaturas desportivas.